quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Festa Frozen - Plaquinhas de comida e cardápio #4

Olá pessoal!
Continuando na ideia de papelaria, além de todas essas outras coisas que mostrei anteriormente, fiz também plaquinhas para indicar cada comidinha e um cardápio para deixar em cada mesa. Achei uma ideia legal, pois é uma forma dos convidados saberem o que será servido na festa!

Muito simples de fazer! Basta escolher uma moldura de sua preferência, escrever o cardápio da festa, imprimir e colar no papel cartão! Vocês podem fazer também em formato de livro, que fica bem legal!
Eu optei por cortar em forma retangular e passei cola glitter transparente ao redor da moldura. Depois de mostrar tudo, vocês irão ver como ficou nas mesas! Na parte do jantar faltou escrever "salada", porque decidi fazer depois que já tinha imprimido,rs!

Vejam que foi um cardápio simples e mais "natureba", nada de salgadinhos e nem fritura! 
Por incrível que pareça, todos adoraram e elogiaram, porque foi algo diferente do que estavam habituados a comer em festas, principalmente em uma festa infantil,rs! 
Então fica a dica para vocês: podem tacar sanduíche natural e alimentos naturais que a festa vai ser um sucesso!!!
Como disse na primeira postagem sobre essa festa, algumas coisas não deu para tirar foto, então muitas coisas tive que tirar depois da festa e muitas delas foram para o lixo. Essas plaquinhas mesmo foram as que sobraram, pois muitas molharam e não deu para mostrar, sorry!
E para tirar dúvidas das plaquinhas:
Neve derretida = água com gelo
Bebida frozen = suco de limão com corante azul
Piscina do Olaf = gelatina de tutti frutti
Neve no copo = pipoca 
Biscoito com neve = biscoito preto com recheio branco
Coração congelado da Anna = bala de goma de coração com açúcar 
Essas plaquinhas foram feitas da mesma forma que o cardápio. As molduras com os personagens já tinha na internet, as outras eu que criei, aí é só colar no papel cartão e dobrar como se fosse um livrinho!
Depois vocês irão ver com mais detalhes e explico melhor cada coisa!
Ficou legal neh?!


Obrigada mais uma vez!
Beijos e até  mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!