sexta-feira, 27 de março de 2015

Desafio 20 - Decorando meu criado-mudo

Olá!
Todo mundo morre de vontade de deixar a casa um brinco não é mesmo?! Mas sabemos o quanto é difícil chegar nessa fase, pq são muitos gastos, incertezas, às vezes até uns desastres no meio do caminho...
E eu, estou aqui tentando ao menos organizar as coisas e dar mais vida aqui em casa, pq tem hora que aqui parece um hospital..rs!
Então, vamos em frente! E pra mostrar um pouco disso, decorei meu criado mudo, com simplicidade e um toque do meu "eu"...e ele está, ele não neh, eles, pq são dois.. eles estão em constante transformação...olha só!
Primeiro estava assim...
Peguei uma garrafa de cerveja, dessas menores e coloquei esse arranjo de flores artificiais! Adoro essas florzinhas, comprei numa lojinha de 1,99...muito barata!
Simples e meigo!
Esse livro ganhei da minha ex-chefe na minha colação de grau! \o/

Depois ficou assim...
Comprei esse copo para decorar no Natal! Ficou lindo na mesa e todos adoraram com a vela acesa! 
À noite, eu acendia e ficava um clima bem romântico no quarto!
Vocês lembram do porta-copos que eu fiz?! Quem não viu relembre aqui...Eu deixo um em cada criado pq meu marido e eu gostamos de beber (não é birita não, é toddy, suco..kk) em cima da cama e estava manchando a madeira..agora resolvi o problema!
Eu só não tirei foto do lado do marido,esqueci...ops! Mas estava a mesma coisa, só um pouco mais zoneado!

E agora está assim...
Aqui tentei dar um toque pessoal colocando as coisas que uso no dia a dia. Esse radinho ganhei do meu pai, é muito lindo, tem um tom vintage e quando liga ele fica com essa luz azul! Gosto de ouvir quando estou arrumando casa ou quando estou deitada de bobeira..fico ligada na Alvorada, pq só toca músicas perfeitas!!!
 Os livros deixei como base para o rádio, pra dar um charme! 
Recomendo o livro "Casamento Blindado" independentemente da religião de cada um, vale muito a pena! Estamos no início e está nos ajudando muito!

Tive que mudar tudo, pois a minha garrafinha e o copo da vela quebraram..é, sou um pouco desastrada! 
A ideia de ter uma vela no quarto eu não descartei, acho que ajuda muito a relaxar e eu amei, por isso quero providenciar um novo copo ou suporte e aderir de uma vez por todas!
Esse copo trincou, então ao invés de jogar fora, reaproveitei para fazer um novo enfeite com as minhas florzinhas..joguei umas pedrinhas brancas que sobraram, também da decoração de Natal!
Olha o copo..

Olha as flores de perto..nem acredito que custaram 1,99!


Meu radinho! Muito fofo neh!


E embaixo eu guardo meu notebook, junto com essa caixinha que fiz como suporte pra ele, pra evitar de esquentar muito, já que eu gosto de assistir séries e filmes em cima da cama! 


Aí tive que pegar um copo 
bom pra colocar no lado do meu marido também!
Tenho que preencher com mais pedrinhas o enfeite dele pq infelizmente acabaram! O lado dele é assim, ou está básico demais ou muito bagunçado...só que a bagunça não precisa mostrar!
  
Gostei muito desse post de hoje, por ter compartilhado com vocês um lado mais pessoal da minha casinha!
Amanhã tem mais!
Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Jé!
    Que lindo!!!
    Amei sua criatividade e capricho! Parabéns!!!
    Muito fofo esse radinho... e esse livro do casamento já ouvi falar que é muito bom, ainda não li, tenho aqui em casa o do mesmo autor os segredos dos casais inteligentes! Não li todo ainda :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Obrigada!!!
      Eu também não li todo o livro, mas parece ser muito bom! Vou colocar seu livro na minha lista de leitura!
      Beijos!

      Excluir
  2. Quanta dedicação, capricho e talento nessas mãos de fada!
    Todo lindo o seu artesanato :-)

    Um abraço,
    Marianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Fiquei até me sentindo com as mãos de fada,rs! Que bom que gostou, fico feliz!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ah ficou muito fofo amigaa. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!