domingo, 15 de fevereiro de 2015

Desafio do Blog 1 - Fantasia Customizada

Estava pensando esses dias sobre meu blog e em como deixo sem postagens durante um tempo... Então estou me desafiando a fazer uma postagem por dia durante 1 mês, hehe! 
Meu pc está com um vírus mortal e estou evitando usá-lo pra acessar minhas redes sociais. Estou entrando pelo meu celular, mas não consigo ver as postagens de vocês, não dá opção de rolar a lista de blog...alguém sabe me dizer se tem como de ver todos os blog no painel pelo celular??
Bom, como estamos em semana de Carnaval, o primeiro desafio será mostrar uma fantasia customizada que fiz para minha filha. Ela já tinha as asinhas, a varinha e o arquinho, e como são verdes pensei logo na fada Sininho, só que como ela não tinha roupa verde, dei o meu toque especial!


Colei plumas no crocs e fiz corações, roupinha básica e fiz uma saia de última hora com tnt e papel laminado! Uma dica para as mamães e tenho certeza que os pimpolhos irão adorar!!







Ficou linda, não?!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!