quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Desafio 3 - Saga dos caixotes de feira (cantinho do café/lanche)

Olá pessoas queridas!
Fiquei dois dias sem postar e já quebrei meu desafio em parte...mas eu não vou desistir por isso! Viva!! Antes de ontem acabou a energia e só voltou tarde e ontem estava no pico da gripe, fiquei deitada o dia todo, então realmente deixei a desejar..sorry!
Mas vou continuar...ainda mais que é tão gostoso isso aqui, passear pelo blog de vocês e ver que tem vida de verdade aí do outro lado, gostos de várias formas e no final tudo me encanta! Não, não posso deixar isso aqui de lado! Percebi que muitos blogs que seguia há muito tempo, quando eu ainda nem tinha blog e serviram de inspiração para criar o meu, não deram continuidade...e isso é triste, pois nesse mundo doido é muito bom abrir o blog e ver postagens que nos animam, que inspiram, que dão coragem pra continuar a acreditar no que vale a pena... mesmo que nem sempre eu comente, eu estou aqui de olho tah, e posso dizer vale muito a pena vocês continuarem postando!
Continuando e atualizando...eu não estou trabalhando mais, saí em Dezembro pra dedicar para um concurso que fiz. Eu tinha sido transferida de setor e a localização ficou muito ruim, me deixando numa sinuca de bico todos os dias..levantava mais cedo e chegava mais tarde...e esse concurso exigia teste físico, então precisava treinar e não estava tendo tanta disposição quando chegava em casa..então arrisquei e chutei o balde! Hehehe! Seja o que Deus quiser e espero que em breve eu tenha boas notícias pra vocês!
Já tinha um tempo que as coisas aqui em casa estavam diferentes, e eu atoa, aí que a cachola fala mesmo e o espírito da reciclagem baixa em mim! Fiz muitas reciclagens, principalmente com caixotes de uva! Esses caixotes têm o seu valor, e umas das coisas que fiz com eles foi um cantinho de café, onde coloco minha garrafa de café, biscoitos, toddy, enfim, só coisa boa,rs! Mas antes, vejam a quantidade de caixotes que peguei numa bela tarde lá no Ceasa..


Oq?!É isso mesmo, fui com a cara e a coragem e saí pegando todos caixotes abandonados que vi por lá...deve ter dado uns 30 caixotes kkkkkk...meu marido não imaginava que eu fosse pegar tanto "lixo" e iria sujar tanto o carro...mas depois de tudo adorou e já quer pegar mais pra fazer outras coisas..vai entender...
Olha que caixinha bonitinha! Elas já são lisinhas, não precisa lixar e usei basicamente apenas esses materiais que estão na foto! Esse tecido eu já tinha, era de outros trabalhos que fiz e é muito fofo, cheio de florzinhas! 



Fui colando e passando uma espátula pra tirar as bolhas. Depois de todo colado, passei mais cola por cima pra deixar bem durinho e proteger o tecido. Aconselho a colocar no fundo da caixa, um contact transparente ou qualquer outro plástico, porque café ou algum alimento pode sujar, aí fica difícil limpar! Ah, e mais uma coisa, essas caixinhas normalmente vêm com um rótulo agarrado que é difícil tirar, e pra não aparecer no tecido, passei primer sobre ele e tapou tudo!







Muito fofa neh?!
Até o próximo desafio!


33 comentários:

  1. Oii amiga, corajosa vc hein, aliás que pique ir no ceasa pegar as caixas, mas com certeza valeu a pena pq ficou lindinha e deixou mais prático o seu cantinho do café. Adoreiii. Parabéns pelo pique e pelo capricho rsrs. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk..coragem foi pouco Mag, e a vergonha de enfiar esse tanto de caixote no carro e todos me olhando?! kkkkk
      Mas viva a reciclagem! Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá menina,
    Adorei sua "coragem" e arte que fez com o caixote, ficou lindo mesmo.
    Também ando meio preguiçosa com o blog, ms desistir jamais!!!
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack!
      Não desiste mesmo não! O cantinho de cada uma de vocês me inspira muito!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, vi sua arte e amei. Eu tb pego da rua e não toh nem ai, pego tudo que estiver bom, mas os seus estavam novinhos, que delícia.

    ResponderExcluir
  4. Menina que linda sua atitude ,vergonha que nada,isso é inspiração, determinação, tô muito inspirada na sua valentia de coragem, bravooooo👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tem hora que temos que ser sem vergonha..kkkkk

      Excluir
  5. Bm dia vc vende as caixinhas de madeira??

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo mesmo. Vc só usou uma cx, O que vc fez com o restante das caixas de uva ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Com as outras caixas eu fiz vários "móveis", tem aqui no blog!
      Eu fiz para o banheiro, fiz uma sapateira, nichos para organizar a casa...da uma olhadinha!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meu marido me chama de Maria caixinha. Kkkk Por ai vc tem ideia. Sempre faço algo com esses caixotes.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que linda!, tbm to nessa "vibe" onde tem caixote "dando sopa" eu pego. ��

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz caminha para as bonecas das minhas netinhas gêmeas, coloquei um colchãozinho feito com travesseiro ficou legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Boa ideia tbm! O bom da reciclagem é isso, basta apenas soltar a criatividade.😁

      Excluir
  11. Só não entendi onde está o cantinho do café, estou querendo fazer um, e estou olhando os que acho, pra me inspirar. Mariza de Salvador Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nossa, esse cantinho já não existe mais! Minha casa mudou completamente. Logo mais farei outras atualizações.

      Excluir
  12. Amei seu trabalho,bem imperador!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!