segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Era uma vez um vestido...

Oi meninas,


Estou de volta e hoje é pra falar de mais uma coisa que "inventei moda".  E como o blog é pra falar de decoração também, vou mostrar um item que irá compor o quarto da Bia, porque ela já escolheu as cores: rosa, lilás e me pediu azul claro (mas essa última cor estou com dúvida e receio de fazer, apesar de já ter visto muitas ideias lindas na net com essas cores). 
Bem, voltando ao assunto, minha filha tinha um vestido da Hello Kitty que já estava pequeno pra ela usar, como eu sempre gostei dele e estava com um aperto de ter que passar pra frente,rs, eu resolvi descosturar a parte do meio e aproveitar a saia do vestido pra fazer uma almofada..
O vestido era parecido com esse modelo abaixo! Pena que não tirei foto dele antes (tenho que aprender tirar foto do antes,rs)





Na verdade, só tive a ideia, quem fez pra mim foi a minha querida avó, porque eu ainda não tenho os dons da costura, mas espero um dia aprender como ela!
Vejam, não ficou uma graça?!









Esses dois bolsinhos ficava na parte da frente do vestido, aí resolvi deixar assim mesmo..Obrigada vó, vamos guardar essa almofada eternamente..
Eu e a Bia adoramos, e vocês?

Até a próxima!!
Beijos!!





12 comentários:

  1. Ficou muito lindo Jéssica, mostra mais BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. ficou lindaaa!!!
    Eu tenho um monte de roupaminha e do marido separada pra fazer vestidos pra filhota.espero q ela goste!! E sejam bem aproveitados.
    Amooo meninas de vestido!!
    As almofadas pretendofazer de croche.
    Mto bom reaproveitar neh??
    Amei tecido da almofada!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro reaproveitar as coisas, é uma terapia pra mim!!
      Faz sim, fica diferente e único!!
      Bjs

      Excluir
  3. Ficou muito linda e fofa a almofada.
    Parabéns pela criatividade e parabéns também para a vovó ficou perfeita!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica!!!
    Adorei a idéia, ficou linda a almofada!!!! Parabéns pra sua vó.. =)

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, tudo bem?

    Estou passando para avisar você, eu te indiquei no meu blog tá...tem selinho para você ^^

    Bjos ♥

    http://larmeudocecantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ooioioi
    Adorei seu blog, estou pensando em fazer um layout pra vc, vc quer?
    aquele do meu blog foi eu que fiz, se vc quiser me fala as cores, estilo e desenhos q vc quer.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..Adorei a ideia!!! É 0800, rsrs??
      Eu já tinha olhado como fazer isso na internet, mas me deu muita preguiça,rs!
      Vou olhar e te falo!!
      Bjs

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!