domingo, 15 de setembro de 2013

Sumiço..

Desculpem meu sumiço, mas estou numa correria devido a faculdade, trabalho e outras coisas que todas vocês sabem muito bem como é.. Eu e maridinho trabalhamos durante todo o dia e estudamos a noite, então o tempo está escasso e até hoje não voltamos à casa para tirar mais fotinhas!! 
Estou com vários projetos em mente, como por exemplo a questão da pintura na sala, não sei se faço alguma textura diferente ou se coloco papel de parede! O que vocês acham? As cores de base de toda a casa é preta e branca. Vi alguns papeis de parede nessa tonalidade, com vários desenhos e achei lindo!! 
Quero agradecer a todos comentários carinhosos e ver que novas pessoas estão gostando da minha "casinha"!!
Por enquanto é isso, assim que tiver mais novidades conto pra vocês!

Beijinhos!!

6 comentários:

  1. Oi Jéssica,
    Tudo bem vai a gente te desculpa, rsrs
    Mas volta logo tá! estamos curiosas para ver as novidades...
    Sobre textura ou papel de parede, bom eu optaria pelo papel de parde acho bem mais charmoso.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica Andressa! Confesso que o papel de parede me encantou mais, mas as vezes vemos tantas ideias na internet que fico indecisa, rs!

      Excluir
  2. Olá Jéssica, achei seu blog uma graça, eu tenho um também vc faria uma visitinha para mim e me seguiria? :D Também sou novata, e gostei muito de sua iniciativa

    Boa sorte e vamos compartilhar muitas experiencias ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dayanne!

      Seja bem vinda, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho! Com certeza irei visitá-la!

      Beijos!!

      Excluir
  3. Oiii amiga!!!
    Adorei seu blog, infelizmente não tive tempo pra comentar os posts anteriores, mas estão o máximo!!
    Já está incluído nos meus favoritos e sempre vou dar uma passadinha aki, ok!?

    Te adorooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!
    Que bom que tenha gostado!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!