quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O Começo de Tudo


Bom pessoal,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha total ignorância na criação deste blog. Espero que em pouco tempo esteja pronta para mexer sem nenhuma dificuldade..rsrs..sem brincadeira, deve ter uns três dias que estou tentando montá-lo, mas não consegui até agora..
Bem, então para me apresentar direito, gostaria de dizer o quanto fiquei apaixonada com o mundo do blog, com as ideias de reciclagem que se tornaram um verdadeiro fascínio para mim..Ando visitando alguns blogs e simplesmente me encantei..Como o reciclar e decorar, da Fabiana, o da Margarete..enfim, todos que vocês já sabem que são perfeitos!! Espero que um dia elas visitem o meu..hehe..
Migrei do mundo "facebookeiro" para cá porque simplesmente cansei, é verdade, as vezes canso facilmente das coisas que vejo que não estão me acrescentando nada..rs..
Por isso gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha vida, das etapas da construção da minha casa e de como montá-la, novamente (porque me casei, separei e agora "recasei", com o mesmo marido tah gente,rsrs, coisas da vida e da imaturidade..) 
Bem, é isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e volte sempre!